quinta-feira, 2 de julho de 2009

Vem aí a 20ª Festa nas Colinas!

Boa Noite Pessoal !

Estive ausente sem postar novos tópicos porcausa de um problema no sinal do Speedy em minha região, como vocês devem ter ouvido nos notíciários o serviço do Speedy ficou indisponível em muitas localidades e foi o motivo de muitas reclamações. Enfim, agora que está tudo solucionado volto a preparar os posts com muito carinho, e nesse post em especial quero divulgar um grande evento realizado pela Diocese de SJCampos, festa nas colinas, quem quiser comprar Rifas... envie um e-mail para rodolfuuu@gmail.com .

Vem aí a 20ª Festa nas Colinas!

Festa irá acontecer em novo horário e novo local.


Em agosto, mês das vocações, a diocese de São José dos Campos irá realizar a 20ª Festa nas Colinas, em prol da manutenção dos seminários - as casas de formãção dos futuros padres. Este ano, a festaterá novo horário e local: será na Paróquia Coração de Jesus, no Bosque dos Eucaliptos, apenas no domingo, no dia 16 de agosto, das 9h às 21h.

Os visitantes vão saborear as delícias como o hamburgão, bolinho caipira, sorvete, churrasco gaúcho com arroz carreteiro, o strogonoff e outros pratos preparados, com muito carinho, pelas equipes das paróquias e pastorais. A animação também continua a mesma, comandada pelos locutores da Rádio Mensagem. Tem ainda o sorteio de vários prêmios, entre eles, um carro zero km e muitas outras atrações para agradar a toda família.

Você também pode ajudar na formação de nossos seminaristas. Participe desta grande festa e adquira o bilhete que dá direito a concorrer aos diversos prêmios, por R$ 3,00. Os carnês já foram distribuídos nas paróquias, pastorais e movimentos de nossa diocese. Ajude as vocações.

Fique atento ao novo local: Paróquia Coração de Jesus, Avenida Andrômeda, 3.500 (Próximo ao Pró-Visão), no Bosque dos Eucaliptos, em São José dos Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário