segunda-feira, 8 de junho de 2009

Momento Reflexão

Boa noite a todos !

Tivemos mais um final de semana que passou, minhas férias do serviço terminaram. Estou muito grato pelos momentos que tenho presenciados em minha vida. E quero deixar nesse "posting" algumas perguntas.

Como está indo sua vida ?

Você tem vivido o presente? você tem plantado coisas boas? sua colheita está boa? Você tem conseguido superar os seus problemas? Suas atitudes estão sendo justas e respeitosas ? Você tem colocado o amor sobre todas as coisas ?

Graças ao nosso bom Deus, cheio de misericordia em que temos fé, que todos as nossas falhas são perdoadas, mas precisamos tomar a decisão com muita humildade de que estamos arrependidos de nossas falhas e buscar um momento presente para nos corrigirmos.

Este momento de reflexão é muito importante para nós Cristãos, pois pode ser que nossa vida esteje uma maravilha, mais pode ser que estejamos vivendo um verdadeiro caos, e a única solução para o caos em sua vida é parar para refletir sobre seus atos, suas atitudes, e propor mudança de vida, conversão.

Acreditar na misericorda de nosso Deus de uma forma verdadeira, viver esse Deus misericordia em sua vida, todos nós somos pecadores, cometemos erros, e o poder do arrependimento faz milagres em nossas vidas. Você não deve guardar rancor, ódio, irá, raiva, ressentimento, vingança em seu coração, essas coisas atrapalham você a viver o que Deus te proporcionou nesta vida.

Para você que acredita no poder do arrependimento, aleluia ! Não pode esquecer também que um momento de reflexão é muito bem vindo e importante em sua vida. Participar da Missa proporciona fazer uma reflexão de como anda sua vida. Essa intimidade com Deus deve ser frequente. Para ter a certeza de que você está trilhando um caminho certo, um caminho de verdade, de vida !

Obrigado Senhor por todas as maravilhas que o Senhor me proporciona em minha vida. Amém !

Um forte abraço e uma semana abençoada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário